terça-feira, 4 de setembro de 2012

As melhores frases de Dexter Morgan


"Será que eu sou bom, sou mau, ou sou apenas uma pessoa ruim fazendo coisas boas?"
Dexter Morgan

"Se você acredita que Deus faz milagres, tem que considerar se o Diabo não tem uns na manga"
Dexter Morgan

"Não importa o quão próximas duas pessoas são, uma enorme distância sempre as separa."
Dexter Morgan

"O que uma vez se movia, falava, matava e ameaçava, agora torna-se nada além de carcaça, vazio. Não é diferente de como eu sempre me senti."
Dexter Morgan

"Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um."
Dexter Morgan

"Se eu tivesse um coração, ele estaria partido agora."
Dexter Morgan

"Graças a Deus pelos banhos! Uma hora particular para pensar...O que é difícil agora que estou num relacionamento de verdade."
Dexter Morgan

"Eu nunca me importei muito com o conceito de inferno... Mas se ele existe, eu estou nele."
Dexter Morgan

"Em terra de predadores, um leão nunca teme um chacal."
Dexter Morgan

"Não existem segredos na vida, apenas verdades escondidas que ficam sob a superfície."
Dexter Morgan

"Se os olhos são a janela da alma, então a mágoa é a porta. Enquanto estiver fechada, é a barreira, entre o saber e o não saber. Fuja e ela continuará fechada para sempre. Mas abra, e a atravesse. E a dor se tornará verdadeira."
Dexter Morgan

"Se os fatos não se encaixam às teorias, mude os fatos."
Dexter Morgan

"Todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. Às vezes você enterra essa parte de si mesmo tão fundo, que precisa ser lembrado de que ela está lá. E às vezes você só quer esquecer quem você é de vez."
Dexter Morgan

"Não existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas, que ficam sob a superfície."
Dexter Morgan

0 comentários:

Postar um comentário